5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE 399,90 PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE 399,90 PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE 399,90 PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE 399,90 PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO 5%OFF PAGANDO VIA PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE 399,90 PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO

A YT STORE ofecere um serviço de qualidade tanto antes quanto após compra do cliente. Nosso suporte ao cliente nos diferencia dos outros concorrentes. Por oferecer apenas produtos de qualidade, praticamente não temos problemas em relação a trocas ou devolução.

Oferecemos garantia de um mês da loja em todos os produtos que apresentem defeito de fábrica durante esse periodo. Produtos que apresentarem defeitos devido ao mal uso do cliente não poderão ser devolvidos. 

Não trocamos produto por que o número ficou grande-pequeno ou por que o cliente quer mudar de modelo.

GARANTIA:

Todos os nossos produtos possuem garantia total do fornecedor e de troca imediata ou devolução do dinheiro se o produto apresentar as seguintes condições:

1.0 Defeito de fábrica:

Se o produto chegar na sua residência apresentando algum defeito de fábrica tal como: 

- Danificado

- Arranhões

- Falta de algum item ou acessório previsto na compra

- Rasgado

Você terá o direito a troca ou devolução imediata, perante provas.

2.0 Erro no pedido: (apenas troca do pedido)

Se o pedido chegar errado, como a cor ou modelo forem diferentes do qual você escolheu na hora da compra.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:

Se o pedido chegar na sua residência apresentando alguns dos pontos mencionados acima, basta você entrar em contato conosco através do nosso e-mail:[email protected], nos enviando o máximo de informações possíveis a respeito do seu problema.

- Fotos nítidas

- Video mostrando o problema se possível

-Número do pedido

- Data da compra, comprovante da data de recebimento do pedido

- Motivo do contato (troca por um novo, devolução do dinheiro)

- Telefone para contato

Nós pedimos um prazo de até 3 dias úteis para analisar os documentos e provas. Após esse período, se estiver tudo ok, nossa equipe entrará em contato com você para retornar sua solicitação.

Se o produto chegou com defeito e você optar pela troca de um novo, te enviaremos um endereço para que você nos envie o produto de volta. Mas pode ficar tranquilo que enviaremos um novo imediatamente.

Se você optar pela devolução do dinheiro, quando nossa equipe entrar em contato ela pedíra uma conta para que seja depositado o valor dinheiro integral.

Lembrando que se o produto ficar pequeno ou grande no pé do cliente, ele tem total direito da troca do produto, mas a taxa de envio de vinda e de ida fica por responsabilidade do cliente.

Gostamos sempre de lembrar que todos nossos produtos são linha PREMIUM!

Se o pedido chegar em perfeito funcionamento porém ser de um modelo diferente do qual você escolheu na hora da compra, nós enviaremos um novo com o modelo certo mediante a devolução do pedido errado.

Para mais informações entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]